Resident Evil 6 Crack Only V2 com Tradução em Portugues


Misturando ação e horror de sobrevivência, Resident Evil 6 promete ser a experiência de horror dramático de 2013. Residentes favoritos maus Leon S. Kennedy, Chris Redfield e Ada Wong são unidos por novos personagens, incluindo Jake Muller, para enfrentar um novo horror, o altamente virulenta C-vírus, como os movimentos narrativos entre América do Norte, dilacerado pela guerra do Leste Europeu estado de Edonia e da cidade chinesa de Lanshiang.

Começando com três distintas, ainda tópicos história entrelaçados, cada um com seu próprio par de protagonistas, quer para o jogo de solo ou co-op, tanto offline como online, não só Resident Evil 6 entregar ambas as perspectivas e estilos diferentes de jogo, mas, com a introdução de os jogadores mecânico inovadoras Crossover será capaz de juntar-se e partilhar o horror. Em momentos-chave durante o jogo, até quatro jogadores podem se unir on-line para enfrentar uma situação específica, com algumas fases vendo as parcerias habituais trocados para aumentar ainda mais a profundidade de jogo.

Depois que os jogadores tenham concluído os primeiros três campanhas que vai desbloquear uma campanha com todos os novos residentes EvilΓÇÖs femme fatale próprio, Ada Wong. A experiência single player, a campanha apresenta AdaΓÇÖs único missões de jogo, e as armas que irá fornecer respostas para as perguntas sem respostas das três primeiras campanhas.

Principais Características

Horror em escala global ΓÇô Não mais confinado a um local específico, o surto do vírus C é mundial com a acção a ter lugar na América do Norte, Europa Oriental e China O mais expansivo jogo Resident Evil até à data-Experimente o horror através de quatro distintas campanhas ainda entrelaçadas:
Crossover Gameplay ΓÇô Não só cada cruzam caminhos da história, mas também o ΓÇô ação em pontos significativos quando a narrativa desenha pares de personagens juntos, o mecânico Crossover tudo novo permite que até quatro jogadores para experimentar o horror juntos online
Solo ou co-op play ΓÇô Resident Evil 6 oferece single e dois jogadores co-op gameplay offline ou online (no entanto Ada campanha WongΓÇÖs é um único jogador)
Novas ameaças em ascensão ΓÇô Confrontar os resultados do vírus C em todas as suas formas variadas e mortais, incluindo zumbis, JΓÇÖavo, Chrysalids, e agente muito mais caça Modo ΓÇô Neste tudo novo modo online para a série Resident Evil, experimentar a ação a partir do outro lado. Como ΓÇÿhunterΓÇÖ, junte o lado inimigo para se tornar um dos zumbis gameΓÇÖs, JΓÇÖavo ou outros C-vírus mutações e se infiltrar outra sessão de jogo ativo para eliminar os personagens humanos.
Jogue sua maneira ΓÇô pontos de habilidade usar para atualizar seu personagem para proporcionar maior velocidade de recarga, o poder de fogo maior ou aumentar sua barra de saúde com o sistema de habilidade Personagem
Sistema de controle redesenhado ΓÇô Resident Evil 6 características de um sistema de controle evoluiu permitindo aos jogadores disparar enquanto em movimento; correr; rolo em qualquer direção e para ter cobertura, juntamente com a adição de um ataque corpo a corpo melhor
Jogadores mercenários retorna ΓÇô vai mais uma vez ser capaz de desfrutar o altamente popular modo Mercenaries
Voz localizada ao longo ΓÇô Resident Evil 6 vai incluir voz totalmente localizada sobre em Inglês, Francês, legendas em alemão, espanhol e italiano, bem como em Português japonês, russo, polonês, brasileiro e.
Aproveite!!

Download do Crack via Torrent

Nenhum comentário:

Postar um comentário