Metal Gear Rising Revengeance XBOX 360


Informações sobre o jogo:

Ano: 2013
Gênero: Ação / Pessoa 3D / 3
Desenvolvedor: ................. PtinumGames e Kojima Productions
Editor: .................. Konami
Região: ..................... região Livre
Tipo de Publicação: ........ licença
Tipo de Disco: ................ Xbox 360 Disco Original
Firmware: .................. LT + 3,0 (XGD3/15574)
Manutenção verificado:. não
Idioma: .................. Inglês multi
Idioma som: ......... Inglês

Descrição:
O jogo Metal Gear Rising: Revengeance é o sexto jogo da série Metal Gear Solid, eo oitavo de uma série de Metal Gear. O primeiro anúncio do jogo fez o verão de 2009 Hidzo Kojima, o lendário jogo-artista. Ele também disse que o envolvimento directo na criação de Metal Gear Solid: Rising não vai aceitá-la, prodyusserstvom satisfeito.
O slogan do jogo "acção relâmpago". Isso é um shooter clássico reto como "tudo o rebento que você vê." No jogo Metal Gear Solid: Rising você joga como Raiden, que tenta resistir a todos os tipos de empresas militares. Raiden eliminar os inimigos com sua própria espada. Mas os desenvolvedores têm adicionado o recurso da dilatação do tempo para a sua espada para ser o mais preciso. O jogador pode escolher entre diferentes "planos de corte". A propósito, exceto para os inimigos, invadir sua espada poderosa pode destruir tudo.
Em comparação com os jogos da série anteriores, Metal Gear Solid: Raiden Rising é um pouco diferente, ele até mudou a cor dos olhos e tom de pele.

Download do Jogo via Torrent

GamerPlayer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário