Medal.of.Honor.Warfighter.XBOX360


Descrição:Escrito por ativos Tier 1 Operators, servindo missões, e inspirado por ameaças do mundo real, Medal of Honor Warfighter ™ traz experiência agressivo, corajoso e autêntico que coloca os jogadores nas botas dos guerreiros mais precisos e disciplinado de hoje . Medal of Honor Warfighter é um olhar íntimo e pessoal no campo de batalha atual e da luta contra a ameaça terrorista global.

Seguindo os passos da Medalha de Honra, de 2010, levando o jogo para fora da 2 ª Guerra Mundial e tinha os jogadores de soldados de elite dos EUA, Medal of Honor Warfighter leva os jogadores do Afeganistão para continuar realizando missões em uma linha de reais incursões globais. Este é Tier 1 mundial, apresentando-chave do mundo real Tier 1 soldados internacionais no multiplayer.

Medal of Honor Warfighter conta a história de Americana Tier 1 "Preacher" que retorna para casa só para encontrar sua família destruída após anos de missões. Tentando reunir as peças que faltam para salvar seu casamento, Pregador é lembrado por luta - sua família. Mas quando um explosivo mortal (PETN) atravessa a fronteira civil e seus dois mundos colidem, Pregador e seus companheiros são enviados para resolver o problema. Eles levar a luta ao inimigo e fazer o que for necessário para proteger seus entes queridos de danos.

Informações do jogo:
-----------------------------
Plataforma: XBOX-360
Linguagem: En-Es-It
Região: Região Free
Gênero: Ação
Formato: ISO
Tamanho: 16,28 GB


GamerPlayer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário