Crack do SimCity Digital Deluxe 2013



Construir Descrição: Dados SimCity SL frete construir
Construir Versão: 257517359 / 13.02.28_12.35.59
Número de alterações: 726228

Essa é rasgado diretamente de origem, e não contém nenhum tipo de crack, você terá que encontrar um você mesmo.

SimCity é uma cidade de construção e planejamento urbano de videogame de simulação desenvolvido pela Maxis, subsidiária da Electronic Arts. Lançado para o Microsoft Windows no início de março de 2013, é a primeira parcela importante na série SimCity desde o lançamento de SimCity 4 uma década antes. Uma versão OS X está programada para lançamento durante Q1/Q2 2013.

O jogo é considerado como sendo uma reinicialização da série SimCity. Os jogadores podem criar uma solução que pode crescer em uma cidade pelo zoneamento da terra para o desenvolvimento comercial, industrial ou residencial, bem como a construção e manutenção de serviços públicos, transportes e serviços públicos. SimCity utiliza um novo motor denominado Glassbox, permitindo a simulação mais detalhada do que os jogos anteriores. Ao longo de seu desenvolvimento, SimCity recebeu elogios da crítica por seu novo motor e jogabilidade reimagined, no entanto publicações advertiu utilização do jogo de uma conexão de internet persistente, com a qual ele armazena jogos salvos e permite aos jogadores compartilhar recursos.
Antes de liberar SimCity recebeu críticas positivas, porém o lançamento do jogo foi recebido com recepção negativa, como resultado de amplos problemas técnicos. Estas questões incluído falhas de rede, problemas com o progresso poupança e dificuldade para conectar a servidores do jogo. Como resultado, alguns críticos não foram capazes de rever o jogo, marcando o lançamento como um "desastre" e do jogo como "unplayably quebrado", aconselhando os jogadores a evitar a compra do jogo até que os problemas foram resolvidos.

Download do Crack via Torrent

Nenhum comentário:

Postar um comentário