Afterfall Insanity Dirty Arena Edition PC




Descrição:

A versão pós-apocalíptica do modo de sobrevivência Afterfall Insanity - Extended Edition, está agora disponível como um jogo autônomo! Em Afterfall Insanity - Dirty Arena edição o jogador deve sobreviver a ondas de inimigos, mini-chefes e patrões como eles tentam sobreviver à Arena.

Data de lançamento: 2013
Gênero: Ação/Aventura/Tiro em 3ª Pessoa/Horror/Survival Horror
Tamanho: 1,67 GB

Requisitos Mínimos
Processador: Core 2 Duo ou Athlon 64 x2
Velocidade do processador: 1 nucleo de 1.7 GHz ou 2 núcleos de 2 GHz
Memória RAM: 1 GB ou 2 GB (XP)/3 GB (Vista/7/8)
Memória de vídeo: 256 MB
Placa de vídeo: NVIDIA 8800 GT
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP/Vista/7/8



Metro Last Light PS3




Metro Last Light
Data: 05-2013 
Idiomas: Eng, Ger, Fre, Ita, Spa, Ru
Plataforma: PS3 CFW 4,30 + Gênero: FPS

Descrição:
É o ano de 2034. Sob as ruínas do pós-apocalíptico de Moscou, na
túneis do Metro, os remanescentes da humanidade são cercados por ameaças de morte
do lado de fora - e dentro. Mutantes perseguir as catacumbas sob a desolada
superfície, e caçar em meio aos céus envenenados acima.

Via MediaFire: Download Aqui
Via Mega Novo: Download Aqui

Crack do Jogo Arma 3


Apareceu em Arma 3 Alpha são quatro missões vitrine (infantaria, veículos, mergulho e helicóptero), um número limitado de armas e veículos, dois cenários multijogador, o editor cenário poderoso e suporte modding. A 20 km Stratis Island, que está localizado ao largo da costa do principal destino Arma 3 Altis (270 km), formam o pano de fundo da Arma 3 Alpha.

Instalação Do Crack
Extrai o Arquivo com Wirar
1: Copie Todos os Aruqivos do Diretorio da Pasta (Arma.3.Alpha.Crack.Only-3DM)
2: Cole no Diretorio do Jogo Arma 3
3: Jogue e se Divirta.

Download do Jogo via MediaFire:

Download do Jogo via  Mega Novo:

Risen 2 Dark Waters PC


A ação ocorre vários anos após o fim do Ressuscitado, em um mundo devastado pelos Titãs em que a humanidade está à beira da extinção. Criaturas monstruosas subiram das profundezas das águas de todo o tráfego marítimo interromper seus ataques e nosso herói, agora um membro da Inquisição, tem a missão de descobrir como acabar com esse caos. Segundo rumores, os piratas das ilhas do sul são os únicos que sabem como pôr fim de uma vez por todas as criaturas e seu reinado de terror.

Star Treck The Game Ps3


O maior de ficção científica - Kirk e Spock - Star Trek premiado em uma experiência completamente nova cooperativa que amplia o universo de Star Trek ainda mais. Situado no mundo do século XXIII reinicialização de Star Trek, este atirador coloca o jogador em uma história nunca vista emocionante e cheio de ação.

Agricultural Simulator 2013 PC


Bem-vindo ao maior e mais emocionante simulador de fazendas que existiam! Farming Simulator 2013 é maior e é enriquecido com conteúdo impressionante e muitas novas opções, desafiando-o a colocar-se na pele de um agricultor moderno.

FUSE Xbox 360 Demo


E se os seres humanos consiguieran acessar uma tecnologia alienígena poderosa para que eles não estavam preparados?
Quando uma fonte de energia volátil chamado fusível cai em mãos erradas, o contato da CIA com uma equipe de elite para recuperá-lo: Overstrike 9. Junte-se esta equipe de agentes e amigos em uma experiência cooperativa jogo contra uma organização paramilitar que visa controlar a tecnologia. trabalhar
equipe nas coordenadas mais letais para realizar ataques devastadores, e fornece a cobertura necessária para o outro com armas e artefatos de tecnologia de ponta.

Alan Wake Collectors Edition PC


Em "Alan Wake", descrito pela softhouse finlandesa Remedy - que também fez "Max Payne" - como um "thriller" psicológico, o jogador controla o personagem-título, um escritor especializado em histórias de terror que se muda para a cidade de Bright Falls após a morte de sua amada.
Tentando reconstruir sua vida, Alan volta a escrever, desta vez um livro sobre seus pesadelos. Isolado, ele começa suspeitar que suas palavras começam a se manifestar na vida real, trazendo para nossa dimensão as mesmas forças que o assombram no mundo dos sonhos. Logo Bright Falls é tomada por criaturas monstruosas e o escritor é o único que pode resolver o problema.A Remedy Entertainment (Produtora por trás de Max Payne e Alan Wake) acabou de atualizar sua "Jobs Page" em seu site oficial, dizendo que o estúdio está contratando para um projeto AAA sem aviso prévio para a próxima geração de consoles.

Homefront PC

Homefront
Tribunal militar de acção na primeira pessoa, para este título definido 10 anos após o colapso econômico nos Estados Unidos ea subsequente invasão de tropas coreanas.