Family Guy Back To The Multiverse Xbox 360 Regiao Free


Family Guy: Back to the Multiverse é inspirado por um dos episódios mais populares da série, incluindo uma história original, a nova marca, tornando o mundo extravagante de Family Guy em um jogo cheio de ação e humor winks.

Darksiders II PC


Segunda parcela do hack and slash da Vigil Games, Darksiders, que desta vez é jogado por um novo Cavaleiro do Apocalipse: Morte.
Um título de ação e aventura que mistura de volta para o papel fórmula, luta, ação e um estilo artístico muito pessoal.

Fight Night Champion Xbox 360 Região Free

Fight Night Champion você mergulha em um mundo de violência, a insegurança, traição e redenção. Sobreviver da maneira mais difícil de recuperar o título com Fight Night Champion. Controlar a socos seu
pugilista com precisão nunca visto, de ganchos, jabs estratégicos para um contador e Ko dirigir intimidar seus adversários com sua técnica refinada, mover em torno do anel e coordenar seus ataques com precisão. Crie o seu alter ego e colocá-lo para lutar no ringue contra campeões do passado. Batalha online contra os melhores do mundo e competir por cintos de campeonato no modo local ou global na nova Fight Night Nation.


Super Mario Bros 3+ WII


Mushroom Mundo é atacado pelo rei dos Koopas. Desta vez, Bowser enviou seus sete comparsas, conhecidos como Koopalings e Bowser Jr. para sequestrar a princesa Peach..........

Deadly Premonition The Directors Cut PS3


Remasterizado ea versão do jogo lançado para Xbox 360 em 2010 atualizado. O jogo apresenta gráficos melhorados, um capítulo adicional e suporte para PlayStation Move.
Voltar para a misteriosa cidade de Greenvale em Deadly Premonition: The Director s Cut, descobrir mais segredos nos novos cenários, apreciando a beleza de seus gráficos melhorados e circular mais livremente com controles totalmente renovados.

Injustice Gods Among Us PS3 Firmware FW 4.3x


E se nossos maiores heróis tornaram-se nossa maior ameaça? Injustice: Gods
Among Us introduz uma nova franquia ousada para o jogo de luta de gênero
Netherrealm Studios, criadores do jogo de luta Mortal definitiva
Kombat.

Mortal Kombat Arcade Kollection PC


Coleção composta pela trilogia original de Mortal Kombat (Mortal Kombat, Mortal Kombat 2 e Ultimate Mortal Kombat 3), incluindo itens como novidade online, rankings de jogadores e troféus.
Esta compilação de veterano Mortal Kombat saga, agora ressuscitados pela Warner Bros, inclui os três

Star Trek + Crack PC


O maior de ficção científica - Kirk e Spock - Star Trek premiado em uma experiência completamente nova cooperativa que amplia o universo de Star Trek ainda mais. Situado no mundo do século XXIII reinicialização de Star Trek, este atirador coloca o jogador em uma história nunca vista emocionante e cheio de ação............

Dead Island Riptide PS3 Firmware FW 4.3x


Retorno de mortos-vivos Techland neste novo título de ação role-playing que adiciona novas mecânicas de jogo baseado na necessidade de fortalecer uma posição defensiva com vários recursos para sobreviver às ondas de zumbis...................

Dead Island Riptide + Crack PC


Retorno de mortos-vivos Techland neste novo título de ação role-playing que adiciona novas mecânicas de jogo baseado na necessidade de fortalecer uma posição defensiva com vários recursos para sobreviver às ondas de zumbis.

Far Cry 3 + Crack PC


Requisitos mínimos do sistema
OS: Windows XP, Vista ou Windows 7
CPU: Intel Core 2 Duo E6700 de 2,66 GHz ou AMD Athlon 64 X2 6000 + de 3GHz
RAM: 4 GB
RAM GPU: Nvidia GeForce 8800 ou Radeon HD 2900 de 512 MB ​​DirectX 9.0-compliant card com Shader Model 4.0
DX: 9
Placa de som: compatível com DirectX 9

Cabelas Outdoor Adventures 2010 PS2

É a caça ea pesca viagem de uma vida! Experimente o topo caça e hotspots de pesca na América do Norte em busca de recorde de jogo grande, pequeno jogo, peru, aves de montanha, aves aquáticas e espécies de peixes troféu todos combinados em uma experiência ao ar livre incrível!

Left 4 Dead 2 + 400 Mapas


Os criadores de Half retorno Vida para a briga com novas armas e inimigos, e introduz quatro novos sobreviventes que devem lutar hordas de zumbis enquanto viajam de Savannah a Nova Orleans.

O Repack incluído, atualizado para a versão 2.0.5.5, The Passing, Primeiro DLC para Left 4 Dead 2, cuja principal atração é o retorno dos sobreviventes do primeiro filme: Louis, Zoey, Francis e Bill

Também o sacrifício, que é a expansão, que irá mostrar os eventos de Left 4 grupo Morto quando atende Left 4 Dead 2 em morte.

Sly Cooper Thieves in.Time PS3

Solte Info:
Sly Cooper, junto com seu fiel amigo Bentley e Murray, tem apenas
completou seu último assalto, quando ele é superado por suposta amnésia e vai
fora com sua fêmea pal Carmelita, deixando Bentley como o detentor do
tesouro Thievius Raccoonus, livro antigo da família Cooper de mestre
roubo. Quando Bentley descobre que as páginas do livro começaram a
desaparecer diante dos seus olhos, ele deve arredondar para cima a turma e salvar o
Cooper Clan legado de serem destruídos para sempre.

Dragons Dogma Dark Arisen Região (Free 2 DVDS)


Expansão tem sido considerada uma das grandes surpresas do ano passado: Dragons Dogma franquia. Esta expansão adiciona uma nova e vasta área de exploração, novas missões, novos inimigos e muitas surpresas que são adicionados ao conteúdo do título original.

METRO 2033 PC


Título de tiro em primeira pessoa baseado no romance de mesmo nome do renomado escritor russo Dmitry Glukhovsky.
O enredo do jogo conta como em 2013 uma guerra nuclear terrível deixou quase inteiramente à humanidade extinta, deixando apenas alguns sobreviventes, no caso dos russos encontraram os túneis do metrô, como a única alternativa para sobreviver em um mundo agora altamente hostil.
Irá controlar Artyom, um jovem russo que tem de lutar para sobreviver em 2033 em um mundo agora habitada por mutantes e criaturas sedentas de sangue e destruição.
A aventura é completamente linear, com base na ação e uma atmosfera opressiva de terror, onde balas e armamento de fabricação cacera ser a principal moeda em uma economia em ruínas.
Graficamente o título enfatiza o uso de sombras e luzes, com menor cenários geralmente excelente design.

Tarzan Freeride PS2

Jogo baseado no filme que a Disney fez uma adaptação livre do romance "Tarzan". O filme tem algum sucesso, especialmente a trilha sonora de Phil Collins e, agora, e um ano mais tarde recebeu outro jogo levantadas sobre os protagonistas.

Assassins Creed III The Tyranny Of King Washington The Redemption

A Tirania do Rei Washington é uma adição de conteúdo para download single-player episódica para Assassins Creed III, que é composto de três partes chamado a infâmia, da traição, e da redenção. [1] que acompanha isso, o conteúdo para download será incluído no season Pass para o jogo [2]. Ubisoft afirmou que a história será canon para a história principal [3], contradizendo a afirmação anterior de que seria não-canônico. [4]
A infâmia foi lançado em 19 de Fevereiro 2013 no PC e Xbox 360 e 20 de fevereiro de 2013 no PS3, com The Betrayal marcada para 19 e 20 de março de 2013 e A Redenção nos dias 23 e 24 de abril de 2013, respectivamente. Nele, Ratonhnhaké: tonelada despertado de um sonho perturbador descobrir que, apesar de seus esforços para entregar a justiça no recém-fundado Estados Unidos da América, um novo rei foi coroado - George Washington. A Infâmia cobrirá o início de sua jornada para destronar este novo rei. [5] Cada episódio é devido a custar US $ 9,99 ou 800 pontos Microsoft como um download separado, ou eles são livres para aqueles que já compraram o Season Pass.


Safety Driving Simulator Moto PC

Aqui está uma simulação de tráfego de um tipo diferente: Check tráfego cresceu no ambiente urbano e também sob a influência de várias substâncias Saiba quanto cerveja e bebidas alcoólicas devem ser quebradas e como eles ainda podem aprender muito sobre a estrada e suas regras e, claro, só por isso que eles estão sempre seguro na estrada na vida real.

Grand Theft Auto IV PS3

Grand Theft Auto IV é o quarto jogo da mais famosa franquia da Rockstar. O jogador assume o papel de Niko Bellic, um europeu que vai aos Estados Unidos em busca de melhores condições de vida e a fim de deixar seu passado aparentemente negro para trás.

O game se passa em Liberty City, que desta vez faz alusões muito mais claras à cidade de Nova Iorque; é possível ver pontos característicos do local fielmente reproduzidos, como o Empire State Building, a Estátua da Liberdade e a Ponte do Brooklyn. O protagonista é, aparentemente, um imigrante europeu que vai à cidade procurando uma nova vida.

Graças à engine RAGE (Rockstar Advanced Game Engine), os gráficos de GTA IV são impressionantes, com efeitos de luz e sombra muito bem feitos. O game vai ser lançado para PS3 e Xbox 360 e, segundo seus produtores, vão ser disponibilizados episódios extras algum tempo após o lançamento.

Ridge Racer Unbounded PC


Ridge Racer Unbounded se prepara para parar agarrado a um novo caminho cheio de destruição em uma corrida cheia de acidente espetacular para PlayStation3, Xbox 360 e PC.

A espera terminou, Ridge Racer está de volta na pista. Ridge Racer Unbounded é adicionar uma nova e inesperada dimensão à saga, com uma corrida mais cruel, original e emocionante. Junte-se à gangue de corridas de rua Unbounded, liderada por Kara Shindo, e testar suas habilidades de condução em cada rua e bairro Shatter Bay. Teste sua coragem e habilidades contra pilotos rivais, ganhar o respeito deles e expandir a sua banda.