Dragons Dogma Dark Arisen Região (Free 2 DVDS)


Expansão tem sido considerada uma das grandes surpresas do ano passado: Dragons Dogma franquia. Esta expansão adiciona uma nova e vasta área de exploração, novas missões, novos inimigos e muitas surpresas que são adicionados ao conteúdo do título original.


Além Gransys continente reside ilha Bitterblack amaldiçoado onde os jogadores irão descobrir um reino subterrâneo, com inimigos novos e assustadores que confrontam e tesouros incríveis que devem ser encontrados, uma vez que embarcar nesta aventura maravilhosa. Os titulares Dragons Dogma originais podem exportar seus personagens já existentes e todos os dados, para continuar sua jornada como o Arisen e enfrentar esta nova ameaça surgiu das profundezas cavernosas. Os jogadores irão desenvolver seus personagens, com a adição de novas competências de alto nível e melhorias, bem como novas armas e pacotes de armaduras. Para quem não gosta de Dogma do Dragão, este jogo permite que você comece a sua aventura desde o início, antes de mergulhar no novo.

Além disso, aqueles que gostava de Dragons Dogma receber as seguintes recompensas na compra de Dragons Dogma: Escuro Arisen: 100.000 cristais falha, pedras de teletransporte ilimitadas e Armour pacote Gransys que consiste de seis novos trajes.

Com base no feedback dos jogadores, Dragons Dogma: Arisenmejora escuro a experiência de jogo de forma significativa, com melhorias, tais como a facilidade de deslocamento, e um menu mais intuitivo. Aqueles que têm o original, essas melhorias são incorporadas automáticamentea partida.

Informações do Jogo:
Plataforma: XBOX360
linguagem
Região: Região Livre
Gênero: RPG
Formato: ISO
Tamanho: 14,06 GB