Crysis 3 PS3

Crysis 3
O desenvolvedor do premiado Crytek está de volta com Crysis 3, o primeiro
atirador grande sucesso de 2013! Voltar para a luta como Profeta, a Nanosuit
soldado em uma missão de dois redescobrir sua humanidade e exata vingança brutal.
Adaptar-se em tempo real com o Stealth e armadura habilidades de seu único
Nanosuit como você batalha através das sete maravilhas do Dome Liberdade, em Nova York.

Call Of Juarez The Cartel PC


Quando os mexicanos de drogas bombas cartel do Ministério da Defesa dos Estados Unidos, o governo dos EUA lançou uma missão especial para matá-los.

The Walking Dead Xbox 360 [XDG2]


Edição em caixa inclui cinco episódios episódica vídeo game desenvolvido pela Telltale Games baseado na série de TV apocalíptica em mortos-vivos, The Walking Dead e quadrinhos.
O jogo ganhou inúmeros prêmios e elogios da imprensa e fãs ao redor do mundo é baseada na obra homônima de Robert Kirkman.

Zombie Shooter 2 PC

Zombie Shooter é um jogo de ação que oferece um argumento muito simples: cientistas loucos têm experimentado até o limite em um laboratório remoto. Agora tudo está terminado em um realmente louco e foram vítimas de uma horda de zumbis, então você começa a corrigir a bagunça.

Bioshock Infinite + Crack Atualizado 02/05/2013 PC

Bioshock Infinito é um jogo de tiro em primeira pessoa totalmente diferente de tudo o que sabe. Pergunte aos juízes da E3 2011: Irrational Games jogo ganhou mais de 75 prêmios editoriais, incluindo o Prêmio da Crítica para o melhor jogo da competição.

Iron Sky Invasion Xbox 360 Complex


Num futuro próximo, a humanidade enfrenta maior ameaça de sua história: a horda de invasores nazistas emergiu no espaço! Uma armada de navios do Quarto Reich, construída em segredo em uma base secreta na lua, desce na Terra para espalhar terror e destruição.

Slendytubbies PC

Neste jogo, o personagem principal é um teletubbie você tem que encontrar 10 pudins. Em vez disso, é slenderman, mas um teletubbies roxas.

The Walking Dead Xbox 360

Episódica vídeo game desenvolvido pela Telltale Games baseado na série de TV apocalíptica em mortos-vivos, The Walking Dead e quadrinhos.

Strike Suit Infinity PC


Nova edição da série Suit greve exercida como um spin-off de greve Suit Zero. Vamos enfrentar ondas de dificuldade crescente para a abertura de batalha espacial nos rankings.

Zeno Clash 2 PC


A Equipe ACE compartilhou um vídeo em Zeno Clash sequela, esse título na primeira pessoa como única, que detalha todos os novos recursos que foram adicionados nesta versão.

Mars War Logs PC


Usando o mesmo universo como o projeto anterior, que reescreveu a história, adaptada para um formato de "curta" para a televisão digital, e veio com novos personagens. Também re-projetou o jogo para fazer solidamente RPG, com uma variedade de missões de combate dinâmico e táticas diversas árvores de habilidades, de diálogo de múltipla escolha e um complexo de caseiro.