Age Of Empires II HD PC


Descrição:A Idade clássico of Empires II retorna ao mercado com esta remasterização para HD de 1080p, incluindo gráficos adaptados para, texturas mais nítidas e efeitos de iluminação melhoradas. O jogo também traz expansão Conquerors.


Requisitos Mínimos:
• Processador: 1.2GHZ CPU
• Memória RAM: 1 GB
• Memória de Vídeo: 256 MB
• Chipset de vídeo: Direct X 9.0c Capable GPU
• Direct3D: Sim
• Versão do DirectX: 9.0c
• Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8
• Espaço: 2 GB livres em disco
• Outros: 900x600 minima resolução do munitor

Download do Jogo via Torrent

Trailer do jogo:

Gears Of War Judgement XBOX 360


Gears of War: julgamento ocorre 15 anos antes da primeira parcela da série, com Braid e seu esquadrão a ser julgado sob a acusação de deserção, recusar cumprimento, roubando armas militares e colocando em risco a vida de milhões de pessoas. A ação ocorre em Halvo Bay, onde fica o Onyx Guard Academy.

Gears of War: Judgment apresenta um novo jogo multiplayer baseado em classes, cada uma das equipes, GOG e Locust, é dividida em classes diferentes, cada um com armas e habilidades específicas dando assim uma mais estratégica e cooperativa remessas.

Gears of War: Acórdão está entregando mais intensa e desafiadora de todas as engrenagens da saga Guerra, com uma campanha que nos permitirá viver pela primeira vez os eventos do Dia Emergência - o principal evento e ponto de viragem do Gears of War universo - e que irá testar nossas habilidades em seus modos multiplayer renovada e competitiva. Disponível exclusivamente no Xbox 360, Gears of War franquia já vendeu mais de 18 milhões de cópias em todo o mundo e redefiniu as bases do gênero ação.

Plataforma: XBOX360
Linguagem: Ingles
Região: Região Free
Gênero: Ação
Formato: ISO
Tamanho: 689,16 MB

Download do Jogo via Torrent 
Trailer do jogo:

Lords Of Football PC

Senhores do Futebol Simulator é um estilo de vida esportivo, onde você vai viver as rotinas diárias de jogadores. Não só pode participar de treinamentos e melhorar as habilidades dos jogadores, mas também oferece uma visão sem precedentes da vida real jogadores, e sua influência sobre o puramente desportiva.

Informações sobre o Jogo:

Gênero: Ação
Idioma: Inglês
Midia: DVD
Requisitos mínimos
Processador: Pentium 266 MHz OU Athlon equivalente
RAM: 32 MB
Placa de vídeo: 4 MB
Operacionas Sistemas: Windows 95, 98, ME, XP

Download do Jogo via Torrent

Trailer do jogo:


World Soccer Winning Eleven 2010 PS2

Descriçao:World Soccer Winning Eleven 2010 chutes a emoção com a ação no campo melhorada, gráficos e Controle características inovadoras tornam o jogo mais realista do que nunca isso. Cobertura impressionante o jogo s, apresentando os novos rostos da World Soccer Winning Eleven, Lionel Messi (FC Barcelona / Argentina selecção nacional) e Fernando Torres (Liverpool / selecção nacional espanhol), torna o jogo difícil de perder. Mais de 300 movimentos e sete ... falsificações diferentes foram adicionados perfeitamente para capturar o realismo de jogo on-campo real. Este último título substitui o movimento do jogador velho de oito direcional com um novo sistema de controle de 360 ​​graus que permite que os jogadores de jogos de driblar a bola em torno do relvado em qualquer direção que você quer. O resultado é uma maior liberdade de operação e jogabilidade isso é mais perto da coisa real do que nunca.


Plataforma: PS2
linguagem
Região: JPN
Gênero: Esportes
Qualidade: DVD
Formato: ISO
Tamanho: 2,22 GB


Chernobyl Commando PC



26 anos após o destruição Chernobyl  é contratado pela  milícia para descobrir que após a destruição aconteceu na Ucrânia.


Descrição: QUANDO terroristas atacaram ósmio para a usina de Chernobyl, ou capitão Yuri Ryakov FOI enviados para destruí-lo radioativos transporte materiais. Bem FOI elementos aconteceu ... parcialmente. Agora, russo Exército confere Posições dois terroristas estão atacando los Chernobyl. Entanto Não, apesar de numerosos Seu Exercito e aeronaves Apoio, Eles estao Tendo-dificuldades para derrotar o. ELES temem que terroristas possam roubar materiais radioativos antes de Serém eliminado. Yuri, que Muito Bem a Região conhece junto com capitão ou enviados para São Strushyn Fedor para enfrentar e Batalha, para destruir todos os Inimigos vocês Região e pacificar.

Requisitos mínimos:
Pentium 1.7GHz ou AMD Processor
512 MB de RAM
1,5 GB de espaço em disco rígido
DirectX 9.0c
3/Radeon DirectX 9 placa de vídeo GeForce 9550
DVD-ROM

Download do Jogo via Torrent


Army Of Two The Devils Cartel XBOX 360


Os pioneiros do jogo cooperativo tático estão de volta! Desenvolvido pela Visceral Games, criadora do espaço premiado Morto, Army of Two: Cartel do Diabo redefine a série que foi pioneira na experiência cooperativa com um mais intenso, maduro e corajoso. Além disso, com o motor Frostbite 2 destruição máxima tecnologia é assegurada.

Os jogadores vão encontrar-se nas ruas mortais do México como Alpha e Bravo, dois agentes que trabalham para Mundial Operações Táticas (dois), uma empresa privada militar vai enviar uma missão para a luta contra as drogas. Os jogadores terão de trabalhar em conjunto em que os objectivos são revelados, as alianças começam a se confundir e tornar-se inimigo implacável.

A partir de uma base significativa e contínua cooperativa e explosivos novos recursos, os jogadores terão de trabalhar juntos taticamente e estrategicamente em seu progresso através de uma cidade dominada por um dos cartéis mais mortais mexicanos.

Army of Two: Cartel do Diabo tem um modo cooperativo, tanto online quanto em tela dividida, e dá aos jogadores a oportunidade de diferenciar-se de seus amigos e proporcionar melhorias mais profundas, avançadas e um sistema de personalização. Uma vez que a máscara protege-los na luta contra as mesmas armas que os mantêm vivos, os jogadores podem personalizar o visual para criar Alfa e Bravo equipe mortais mercenários.


Plataforma: XBOX360
Linguagem: Ingles 
Região: Região Free
Gênero: Ação
Formato: ISO
Tamanho: 7,91 GB

Imagens do jogo:



DIRT Anthology Coleção 2013 PC


 Plataforma: PC
linguagem
Gênero: Driving
Qualidade: DVD
Formato: ISO
Tamanho: 13,01 GB

Esta incluido na Coleçao:

DiRT (2007)
DiRT 2(2009)
DiRT 3 (2012)
DiRT Showdown(2012)
DiRT (2007)


Imagens dos Jogos:


Fallen Enchantress Legendary Heroes PC



The Fallen charmoso procura destruir as civilizações que surgiram das cinzas do Cataclysm. Felizmente, sua fama se espalhou e grandes heróis têm sido atraídas para a sua bandeira. Com os novos campeões, você terá de enfrentar novos horrores como liches, criação de caçador, Banshees, e HERGON temiam.

Caído Enchantress: Legendary Heroes é a nova expansão standalone a mudanças Stardock, jogo de fantasia e estratégia. Os jogadores podem forjar um novo império em um mundo dilacerado por magia poderosa, lutar contra criaturas terríveis, completar missões e segredos redescobrir perdidos em sua tentativa de dominar o mundo do Elemental.


Minimo
SO: Windows 8/7 SP1 / Vista SP2 / XP SP3
Processador: Processador de 2,4 GHz
Memória: 1 GB de RAM
Gráficos: 256 MB DirectX 9.0c placa de vídeo compatível c / Pixel Shader 2.0 (Radeon X1600 / GeForce 6800)
DirectX ®: 9.0c
Disco rígido: 5 GB de espaço no HD
Som: DirectX 9.0c Placa de som compatível

Recomendado:
Processador: 2,2 Processador Dual-Core GHz
Memória: 2 GB de RAM
Gráficos: 512 MB DirectX 9.0c placa de vídeo compatível w / Pixel Shader 2.0 (Radeon x3800 / GeForce 7900)

Imagens do jogo:




Cities In Motion 2 PC

Cidades em movimento 2, desenvolvido pela Colossal Order e publicado pela Paradox Interactive para PC e Mac, é a sequela de Cidades em Movimento, uma qualificação de gestão e simulação em que cuidamos da rede de transporte em várias cidades.


INSTALAÇÃO
1. Descompacte.
2. Passeio Imagem
3. Instalar ou Jogo
4. Copiar tudo ou Conteúdo dá massa para uma pasta de crack INSTALAÇÃO do Jogo
5. Jogue!

Requisitos mínimos:
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7/8
Processador: 2 GHz dual core
RAM: 3 GB
Placa de vídeo: 512 MB, nVidia GeForce 8800, ATI Radeon HD 3850
Placa Som: Compatível com DirectX
DirectX: 9.0c
Livre los Espaço em disco: 2 GB



Imagens do jogo:


Silent Hill Shattered Memories PS2

Silent Hill: Shattered Memories parece ótimo, os gráficos foram cuidado de cada detalhe, e que até mesmo um jogo otimizado para rodar em Wii, luzes, sombras, movimento e outros elementos como texturas, parecem ser de alta qualidade.


Plataforma: PS2
linguagem: Ingles
Região: NTSC
Gênero: Ação
Qualidade: DVD
Formato: ISO
Tamanho: 1,10 GB

Imagens do Jogo:

The Walking Dead Survival Instinct XBOX 360


The Walking Dead: Survival Instinct é um jogo de tiro em primeira pessoa baseado na série de sucesso da televisão The Walking Dead, ganhou um prêmio Emmy. o Jogo
recria a experiência emocionante e senso de cerco da série. No papel do misterioso sobrevivente Daryl Dixon - besta na mão, o jogador deve passar pelo estado da Geórgia com seu irmão Merle, em busca de terras supostamente seguro de Atlanta.

Junte-se aos irmãos Dixon nesta aventura pós-apocalíptica, onde não existe lugar seguro.

As decisões têm conseqüências. Fazer as escolhas certas para permanecer vivo.
Gerenciar seus recursos. Obter suprimentos e munição para sobreviver.
A chave: a sobrevivência. Os caminhantes podem ouvir e sentir seu cheiro. Trabalhar com cuidado para não atrair as hordas.
Escolha os seus companheiros: prestações de sobrevivência de ajuda pode denunciá-lo, mas nem todos são legítimos, neste mundo pós-apocalíptico.


Plataforma: XBOX360
Linguagem: Ingles 
Região: Região Free
Gênero: Ação
Formato: ISO
Tamanho: 5,99 GB



Ninja Gaiden 3 Razors Edge Xbox 360


Borda Ninja Gaiden 3 Navalha é o mais recente capítulo da aclamada série da Team NINJA ação, chegando a PS3 e Xbox 360 com mais sangue e gore do que nunca foi visto antes na saga.
O super ninja Ryu Hayabusa deve lutar para salvar a humanidade e desfazer uma misteriosa maldição que ameaça destruí-lo. Projetado a partir do zero, Razor Edge promete satisfazer os fãs com um sistema de combate reformulado, inimigos com IA melhorada eo retorno de desmembramento!
Incluindo novas missões, atualizações do sistema, movimentos e personagens jogáveis, Razor Edge oferece um verdadeiro Ninja Gaiden experiência para os fãs da série e para os novos jogadores que querem enfrentar o desafio. Sangue será derramado, membros voar, e cabeças vão rolar no chão ...


Plataforma: XBOX360
Idioma: Inglês
Região: Região Free
Gênero: Ação
Formato: ISO
Tamanho: 7,52 GB

Imagens do jogo:


Pro Evolution Soccer 2013 PS2


Descubra a habilidade e técnica necessária para o futebol total de 2013 PES. Equipes se movem como no mundo, graças reais para Pro-Active AI e elementos de controle total permitem conhecer em pormenor todos os movimentos: se você utilizar o disparo manual completo, você nunca vai marcar duas vezes exatamente iguais. Jogador ID acrescenta profundidade ao jogo e os melhores jogadores se movem e se comportam como na vida real. Tente a experiência do jogo PES 2013.

Plataforma: PS2
Linguagem
Região: PAL
Gênero: Esportes
Qualidade: DVD
Formato: ISO
Tamanho: 1,34 GB