Gran Turismo 4 PS2

Ano: 2005
Gênero: Corrida
Desenvolvedor: Polyphony Digital
Editora: SCEA
Plataforma: PS2
Idioma: Inglês
Multiplayer: 2x, e 6, através da LAN

Descrição:
Gran Turismo 4 - a continuação aguardada da série cult de simuladores de corridas, por 8 anos de existência tornou-se o objeto de adoração extática de milhões de jogadores em todo o mundo. O melhor indicador da qualidade da série, em suas vendas - 3 partes anteriores separados circulação total de mais de 36 milhões de cópias.

Simulador de preencher a sua vida com o barulho de dezenas de milhares de cavalos de potência, o brilho de centenas de carros de luxo, pneus cantando nas faixas quentes de todo o mundo, vistas deslumbrantes e do cheiro da vitória - de alta octanagem da gasolina escape e sabor de óxido nitroso, misturadas com toques de champanhe prêmio.

Gran Turismo 4 - um paraíso para os estetas e amantes de belas paisagens. Qualidade fotográfica gráfico e maior detalhe espreme do PlayStation 2 máximo de suas capacidades. Espanto haveria limite - você está certo de encontrar a si mesmo pensando que você quer estrangular, parar a corrida e sair do carro para apreciar os tipos de abertura.
50 faixas. Mergulhe no charme da província italiana de Assis. Vorvites uma metrópole que ruge de Nova York. Furacão vai correr para o Grand Canyon, no Colorado. Resistência Europeu e off-road, incrível velocidade supersônica neon Japão, brilho e faixas imprevisibilidade da China. Para o piloto Gran Turismo 4 não há fronteiras.
Mais de 700 carros de 80 grandes empresas e produtores de automóveis de luxo de todos os países do mundo - a partir dos protótipos codificados por cores "asfalto molhado, e prata" carros-conceito ", bolas de fogo e" supercarro "a clássicos intemporais - Ford Mustang, Alfa Romeo e . Mercedes-Benz Pela primeira vez na série Gran Turismo são carros clássicos:. Shelby Cobra 427 (modelo 1967) e Volkswagen 1100 (modelo 1949) aparência realista e gestão, perto do original Todos os carros têm a física do movimento. e dinâmica de governação.
Mude o visual do seu carro - sem restrições! Mude as rodas, pneus e spoilers - fazer concorrentes blush e arrancar seus cabelos de inveja. Idéias e desenvolvimento para GT4 representado pelo estúdio sintonia tal autoridade como RUF e Spoon. Aumentar a potência, ajustar os parâmetros técnicos do motor e suspensão, dependendo das condições da corrida seguinte.
Não gosta de complexidade? No seu sistema antitravamento disposição, controle de estabilidade e tração sistema. Você não tem que se concentrar em monitoramento contínuo, incluindo o modo de gerenciamento simplificado e repouso - transformar o passeio em diversão sem fim!
Não é possível tolerar registros de outras pessoas? Estabelecer a sua - campanha vitória (Single Race) e obter o título de GT Pro ou competir por tempo (Time Trial). O óxido nitroso (NOS) e boosters (compressores) vai obrigar os concorrentes condenados a assistir a sua posição rapidamente retrocedendo.

Download do Jogo via Torrent

Trailer do jogo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário