WWE 13 Wii


Descrição:Posicionada para oferecer uma experiência de jogo mais autêntica, largo e fervoroso até o momento WWE'13 transformar o estilo de jogo através WWE Live, um novo sistema de áudio para apresentações e comentários destinados a produzir mais vibrantes e realistas, com níveis de efeitos sonoros e participação da audiência jamais visto em um jogo WWE na série. Além disso, os jogadores irão experimentar a atmosfera, o espetáculo eo fervor de um evento ao vivo na WWE por momentos espetaculares que capturam a atenção, entre os quais incluem as quebras de anel eo rugido das barricadas.

WWE '13 Em outra estréia primeira campanha para a franquia-jogador inspirado no passo inovador sem precedentes na história da "Era Attitude" da WWE. Situado em um período frenético de grandes personalidades e uma colossal revolução, os jogadores vão se concentrar em oito expoentes da Cite atitude durante o programa de TV famoso "Monday Night Wars", entre os quais está incluído o lutador Stone Cold Steve Austin.

Com animações, transições e novos controles baseados no jogo motor Predator Technology, WWE'13 oferece uma combinação de estratégia e ação fluência não visto antes em um jogo WWE. Assim como modo de carreira popular, o Universo WWE, alianças adicionados dinamicamente, rixas, rivalidades e momentos imprevisíveis com base em decisões do jogador em sua tentativa de se tornar um campeão da WWE.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Informaçoes do jogo:

Plataforma: WII
linguagem
Região: PAL
Gênero: Esportes
Formato: ISO
Tamanho: 4,28 GB


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário