MX vs ATV Reflex PC

Descrição:Torne-se um piloto. Comandos duplos separação entre homem e máquina com precisão e capacidade de executar acrobacias que desafiam a morte. Controlo apertado e pendurar, a corrida foi redefinida.
Deixe a sua marca. Lutar pela posição e evitar um desastre catastrófico em meio ao caos das corridas de motocross. Marcar o local para forçar a concorrência a esculpir linhas nova raça. Antecedência através fúria rios, pântanos e dunas do deserto alterados a cada volta. Forçar seus oponentes a esculpir linhas nova raça, mas cuidado, eles podem fazer o mesmo.
Desfrute de uma variedade de ATVs e motos MX, ATVs, buggies Super e Caminhões para se tornar o campeão dos campeões. Cada atualizá-lo mais perto da vitória. Refinar, ajustar e personalizar cada veículo como você quer, você está no controle. Mas a vitória nunca está completa, quando enfrentamos nossos amigos em todo o mundo através da PlayStation Network. Confrontos Aproveite online para ver que reina dentro de diferentes raças individuais, jogos e mini campeonatos.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------


  • Requisitos mínimos:
  • Sistema operacional: Windows XP / Windows Vista / Windows 7
  • Processador: Athlon 64 3800+ 2.4GHz / Intel Pentium 4 530 3.0 GHz
  • Memória RAM: 1 GB (Windows XP) / 2 GB (Windows Vista / Windows 7
  • Placa de video: NVIDIA GeForce 8000 series 256 MB / ATI Radeon HD 2000 series 256 MB
  • DirectX: 9.0cEspaço em disco rígido 8 GB

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Imagens do jogo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário