Dead Island Riptide XBOX 360

Retorno de mortos-vivos Techland neste novo título de ação role-playing que adiciona novas mecânicas de jogo baseado na necessidade de fortalecer uma posição defensiva com vários recursos para sobreviver às ondas de zumbis.

Após a infestação zumbi assustador que devastou a bela ilha resort de Banoi, o nosso grupo de sobreviventes acredita ter finalmente encontrado um lugar seguro para escapar deste pesadelo terrível. Mas ele está errado. Pouco depois de sua aterragem de helicópteros em um navio militar, uma grande tempestade irrompe rapidamente semeando o caos a bordo. Os protagonistas devem lutar novamente para salvar suas vidas, mas suas esperanças desaparecer entre as ondas gigantes.



Dead Island Riptide traz novos itens interessantes que revive o jogo original zombie horror. A monção atingiu o arquipélago, uma vez bonita, e tempestades destruíram grande parte das ilhas. A cidade de Henderson e áreas de selva Palanai ilha estão inundadas e os barcos tornaram-se o único meio de transporte disponível. As condições meteorológicas vão forçar os membros da equipe dinâmicos para se adaptar às mudanças visibilidade.


Plataforma: XBOX360
língua EspañolEnglishFrenchItalianGerman
Região: Região Livre
Gênero: Ação
Formato: ISO
Tamanho: 6,72 GB

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário