Serious Sam Classic The First Encounter PC


Mais um Jogaço Da Serie SERIOS SAM em HD Bora Baixar !

Descrição do Jogo : 
Em um futuro próximo, durante as primeiras viagens interestelares, os humanos encontraram um grande mal que havia sido vagando pelas eras de galáxias. Este ser é a encarnação dos últimos imortais antigos nomeados Tah-Um (em Inglês, Notorious Mental). Mental foi estabelecido para destruir os terráqueos apenas para se divertir, como tinha feito com outras civilizações da história galáctica.

Desta vez, os seres humanos têm uma arma secreta deixada por uma civilização extinta a partir de Sirius: o Timelock. O Timelock permitirá Forças Especiais veterano Sam Serious volta pedra no tempo até aos dias do antigo Egito e assassinar Mental enquanto desprevenido.

Serious Sam é uma injeção de adrenalina na forma de shooter arcade, com foco em uma proposta de ação frenética para um único jogador. Em um mundo onde a fantasia ea cyberpunk andam de mãos dadas, onde a tecnologia avançada é misturado com magia negra e poderes psíquicos, Sam viaja através do mundo maravilhoso do antigo Egito e muitos outros planetas, enfrentando inúmeros servos do Mentais como ela lutou para sua Base.

  • Requisitos Mínimos
  • Processador: Pentium 266 MHz ou Athlon equivalente
  • Memória RAM: 32 MB
  • Placa de vídeo: 4 MB
  • Sistemas Operacionas: Windows 95, 98, ME, XP
Manual de Instalação do Jogo : 
1: Extrai os arquivos e junte os Arquivos com o ULtra iso e Deixe em Iso  .
2: Instale o Jogo e Jogue .

Download do Torrent via TinyUplold : 

Nenhum comentário:

Postar um comentário